Trocas e devoluções
Recebimento:
Ocorrendo qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do(s) produto(s):
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato conosco em até 72 horas.
Ocorrências que envolvam troca ou devolução de produtos devem ser comunicadas exclusivamente através de e-mail.
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado ao comprador sem consulta prévia.
Produto com defeito:
A solicitação de troca deverá ser comunicada em até sete dias corridos a contar da data do recebimento.
Os produtos devem ser devolvidos preferencialmente na embalagem original.
Os produtos serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida qualquer das condições descritas nos tópicos anteriores.
Produtos não entregues / Retorno de produtos / Presença dos Destinatários:
É da inteira responsabilidade do Cliente a presença de pessoas autorizadas para recepção dos itens enviados.
Endereço Incorreto ou incompleto:
É da inteira responsabilidade do Cliente o fornecimento correto do endereço de entrega.
O reenvio é efetuado somente uma vez e por serviço PAC,
Qualquer custo adicional ou serviço de entrega diferente será cobrado do cliente.
FANPAGE | INSTAGRAM | LOJA | FALE VIA WHATSAPP: (71) 9129-2169