Termos & Política de Privacidade
Bem-vindo à Loja Virtual do
Ateliê Construindo o Som!
Agradecemos o interesse por nossos Produtos e Serviços. Os Instrumentos Musicais da marca Construindo o Som são confeccionados e distribuídos por Roberto Luis de Castro, - Microempreendedor Individual (MEI), com Ateliê de produção localizado em Salvador, Bahia.
Ao usar nossos Serviços, você está concordando com estes Termos. Leia-os com atenção.
1.0 CADASTRO
Para adquirir nossos Produtos, você precisa criar uma Conta na Loja Virtual ou poderá acessá-la através de alguma mídia social na qual esteja logado(a).
Para efetivar compras na Loja, e no momento de fechar os Pedidos, o Cliente deverá informar nome completo, CPF, data de nascimento, telefone, e-mail e endereço completo para envio.
Além do endereço informado no Cadastro, é da inteira responsabilidade do Cliente o fornecimento do endereço completo para entrega dos Pedidos, incluindo eventuais Complementos (Apt., Bloco, Quadra, etc.).
O Administrador da Loja poderá acessar e editar informações do Cadastro sempre que necessário para a fidelidade das transações de compra e venda, conforme as condições oferecidas e estabelecidas no Site, assim como auxiliar o Cliente, sob sua permissão, em casos de emissão de Boletos ou outros eventos em que este necessite de um suporte online.
A atividade realizada na Conta da Loja é de responsabilidade do Usuário. Não recomendamos o acesso à Loja com os dados do Usuário por terceiros. Caso tome conhecimento de uso não autorizado dos seus dados de acesso à Conta da Loja, o Usuário deve imediatamente comunicar ao Administrador e adotar as medidas cabíveis, visando sua proteção.
2.0 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
As Políticas de Privacidade da Plataforma explicam o modo como tratamos seus dados pessoais e protegemos sua privacidade quando você usa nossos serviços. Ao utilizar nossos Serviços, você concorda que a Loja poderá usar esses dados de acordo com nossas políticas de privacidade. Comprometemo-nos a preservar os dados de todos os Clientes. Informações importantes como senha e CPF são criptografadas no momento do cadastro, antes de serem salvas. A finalização da sua compra será realizada em ambiente seguro e nenhuma informação relacionada a cartões de crédito ou contas bancárias será armazenada em nossos bancos de dados.
Os dados cadastrais dos Clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto informações necessárias para o processo de entrega, cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos Clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu Pedido chegue em segurança no seu endereço, de acordo com nossos prazos de entrega.
Nosso site não utiliza cookies nos processos, em nenhum momento de sua navegação (sessão do browser). Tudo é registrado e sincronizado via API. Informações registradas automaticamente são mantidas em sigilo absoluto.
Qualquer alteração sobre nossa política de privacidade será devidamente informada nesta página.
3.0 CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA
3.1 Prazos de produção
Cada instrumento anunciado na Loja possui um Prazo de produção especificado em dias úteis, que é informado na apresentação do Produto. Os Prazos podem ser Cumulativos por unidade, o que significa que aumenta a cada acréscimo na quantidade.
3.2 Prazos de entrega
Os Produtos são entregues através dos Correios ou Transportadoras. A Loja Virtual informa a disponibilidade e o Prazo de produção e Prazo de envio para cada Produto. Esse prazo é somado ao prazo de entrega estimado pelo transportador, e informado na finalização do Checkout (fechamento do Pedido). Caso o Cliente não esteja de acordo com o prazo de entrega anunciado na Loja Virtual, deverá informá-lo imediatamente, solicitando outra data de entrega. Na falta de instruções especiais, a Loja adota o procedimento de enviar os produtos para o Cliente pela modalidade de sua escolha no momento da compra, cabendo ao Cliente as despesas, exceção feita para os Produtos anunciados como Frete Grátis ou Cupom de Desconto equivalente ao valor do Frete.
3.3 Produtos não entregues / Retorno de produtos / Presença dos Destinatários / Endereço Incorreto ou incompleto
É da inteira responsabilidade do Cliente a presença de pessoas autorizadas para recepção dos itens enviados, assim como a informação do endereço de entrega correto, incluindo Complementos e detalhes porventura existentes.
O reenvio decorrente dos eventos mencionados e qualquer custo adicional ou serviço de entrega diferente, será sempre cobrado do Cliente.
3.4 Atraso
Caso a Loja não envie o Pedido no prazo anunciado, o Cliente tem direito a solicitar por escrito e fixar um prazo final razoável para a entrega. Se a entrega não for feita dentro desse prazo, o Cliente tem o direito de rescindir o contrato de venda sem prejuízo de comprovar documentalmente eventuais perdas e danos para reembolso. Não existem outras reivindicações que possam ser feitas pelo Cliente como resultado do atraso a não ser a devolução dos valores pagos pelo Pedido.
3.5 Devoluções
As devoluções somente serão aceitas, mediante prévia e expressa concordância da Loja, quando houver comprovado defeito de fabricação. Neste caso, o Cliente deverá entrar em contato com o Administrador antes de retornar as mercadorias para a Loja. Os Produtos devem ser devolvidos preferencialmente na embalagem original. Ocorrendo qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do(s) Produto(s):
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o Pedido;
• Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o Produto, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas. Ocorrências que envolvam troca ou devolução de Produtos devem ser comunicadas exclusivamente à Loja através de e-mail. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado ao Cliente sem consulta prévia.
3.6 Notificação de Reclamações
Reclamações ou queixas em relação a defeitos e/ou atrasos na entrega dos Produtos, ou outras reclamações, deverão ser apresentadas por e-mail pelo Cliente à Loja sem demora injustificada.
3.7 Formas de Pagamento
Boleto bancário registrado, a ser pago em bancos da sua preferência:
segue o critério da data de vencimento do documento gerado e sua efetiva compensação.
Cartões de Crédito: Parcelamentos em até 03 (Três) vezes sem juros. (Intermediador de pagamento: Paypal).
Os prazos de confirmação de pagamento são de até 2 dias úteis.
Depósito/transferência bancária para conta corrente Pessoa Jurídica:
segue os parâmetros da compensação interbancária.
Pix:
Nossa Loja possui a ferramenta para pagamento via Chave Pix integrada ao Checkout.(Intermediador: Banco Gerencianet).
PagSeguro: apenas para vendas presenciais e pagamentos via link direto (pag.ae).
Solicite orientações, caso prefira utilizar o pag.ae.
3.8 Preços
A Loja se reserva o direito de ajustar os preços dos Produtos, no caso de alterações nos custos de materiais, aumento nos preços dos subfornecedores, taxas de envio, sobre as quais a Loja tem um controle limitado ou não tem controle. Os preços dos nossos Produtos não incluem ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) nem outros impostos ou taxas. Na modalidade MEI, o Comerciante recolhe o imposto estabelecido na respectiva legislação vigente.
3.9 Modificação e cancelamento de Produtos
Estamos constantemente alterando e melhorando nossos Produtos. Podemos incluir ou remover funcionalidades ou recursos e podemos também suspender ou encerrar um Produto por completo. A Loja reserva o direito de fazer alterações nos Produtos, que não afetem substancialmente as especificações acordadas, ou a forma, a adequação ou a função dos Produtos, sem aviso prévio.
3.10 Reparo gratuito
A Loja se compromete a reparar ou substituir, a seu critério, os Produtos que, ao exame da Loja, sejam considerados inadequados ao uso no momento da entrega, devido a defeito de fabricação, de design e/ou materiais defeituosos, desde que o Cliente faça uma reivindicação à Loja no período de 6 a 12 dias a partir da data de recebimento; caso os defeitos ocorram dentro do período mencionado acima, o Produto deverá ser encaminhado à Loja, sempre com prévio aviso e autorização por escrito do Administrador, descrevendo o motivo para a devolução do Produto. Os Produtos devem estar conforme foram entregues, incluindo embalagem. Caso a análise da Loja demonstre que o Produto não está com defeito, o Produto deverá ser devolvido ao Cliente. O frete e seguro deverão ser pagos pelo Cliente. Se a Loja verificar que o produto está com defeito, ela deverá enviar o Produto reparado ou providenciar a substituição do Produto ao Cliente.
4.0 DIREITOS AUTORAIS / MARCAS REGISTRADAS/DIREITOS DE IMAGEM
4.1 A aquisição e uso de quaisquer de nossos Produtos não lhe confere direitos de propriedade intelectual sobre os nossos Instrumentos Musicais ou sobre qualquer conteúdo que você acessar em nosso Website. Você não pode copiar ou reproduzir Produtos ou conteúdos relacionados à nossa marca a menos que obtenha permissão do Proprietário.
4.2 As marcas Xylo-Tong® e Bit-Ton® são propriedades exclusivas do Ateliê Construindo o Som.
4.3 Fotos e/ou Vídeos apresentados em nosso Website que incluam pessoas, foram devidamente autorizadas, de forma verbal ou escrita, pelas próprias ou por seus responsáveis, no caso de crianças. Tais publicações, de caráter ilustrativo, visam exclusivamente demonstrar o uso dos Instrumentos Musicais em atividades educativas e/ou terapêuticas. Qualquer Foto ou Vídeo que não seja do agrado ou interesse dos envolvidos ou detentores de Direito de Imagem, poderá ser removido, sem nenhum ônus de ambas as partes, mediante a simples comunicação por e-mail ao Administrador.
POLÍTICA DE ENVIO | DÚVIDAS FREQUENTES | DEPOIMENTOS | CATÁLOGOS | SOBRE NÓS | FALE VIA WHATSAPP : (71) 9129-2169