INSTRUMENTOS MUSICAIS: FABRICAÇÃO PRÓPRIA

Política de Envio e Prazos de Entrega

Nem todos os nossos produtos estão disponíveis a pronta entrega. Produtos que constam na vitrine da loja como 'apenas 01 em estoque' podem precisar ser montados ou confeccionados antes de serem enviados. A 'pronta entrega' obedece ao prazo de 1 a 3 dias úteis para manipulação, embalagem e postagem. Devido à natureza dos produtos feitos à mão, pode levar de uma a quatro semanas para você receber seu pedido. Os envios normalmente são feitos em uma a duas semanas, mas esse tempo pode variar de acordo com o volume de pedidos, o tipo e a quantidade de instrumentos incluídos na compra. Por favor, seja paciente: somos uma empresa pequena que opera com uma pessoa apenas e que não abre mão da qualidade!

Comprei, e agora?
Você receberá por e-mail a confirmação da sua compra, além de notificações sobre as alterações no 'status' do pedido, data do envio, e informações sobre o rastreamento, quando o código for gerado. Você também poderá acessar esses dados em sua área de clientes no site da loja. Observe que os serviços de rastreamento são fornecidos pelos transportadores e nós não temos controle sobre seu funcionamento. Também não temos controle sobre como sua encomenda é tratada após sair de nossas mãos, mas teremos o prazer de corrigir quaisquer problemas que você tenha com o envio. Se alguma parte do seu pedido chegar danificada, recuse o recebimento e entre em contato conosco o mais rápido possível para que possamos gerenciar a solução.

Para pedidos internacionais:
Nossa Loja não é responsável por quaisquer taxas de importação ou impostos adicionais determinados pelo governo do país de destino no caso em que a mercadoria seja enviada para fora do Brasil. Recomendamos pesquisar esses impostos e taxas antes de fazer um pedido conosco.

Frete Grátis:
Promoções de envio com o frete grátis, quando houverem, serão sempre por PAC, para todo o Brasil. A promoção de frete grátis é válida por tempo limitado e pode sofrer alterações ou ser desativada a qualquer momento, sem aviso prévio.

Prazos:
Dependem de qual cidade de destino, se interior ou capital, e da forma de envio escolhida. Os prazos são estimativas fornecidas pelos transportadores e podem sofrer variações que escapam ao nosso controle. Esses prazos começam a contar a partir da data de postagem do pedido no transportador.
Para consultar o prazo de entrega na sua região, basta você digitar seu CEP na página de produtos ou no carrinho de compras. Caso o pedido seja aprovado após as 14h (horário de Brasília) considere o início da contagem do prazo a partir do próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias.

Correios:
SEDEX: forma mais rápida de envio dos Correios.
O SEDEX Convencional chega normalmente em 1 a 6 dias úteis;
PAC: Encomenda Normal dos Correios. Leva de 4 a 10 dias para chegar.

Transportadoras:
Operam nas modalidades Rodoviário e Aéreo (nem todas os destinos contam com envio Aéreo).

Pagamentos:
O pedido será sempre enviado para o endereço de entrega fornecido pelo comprador, seguindo o prazo exibido na loja, que passa a contar após a validação do pagamento pelo sistema bancário.
Cartão de crédito: os prazos de confirmação de pagamento são de até 2 dias úteis.
Boleto bancário: segue o critério da data de vencimento do documento gerado e sua efetiva compensação.
Depósito em conta: segue os parâmetros da compensação interbancária.

Após a validação do pagamento, nos reservamos o prazo de 3 a 6 dias úteis para enviar o pedido.
O Cálculo do valor do envio será baseado diretamente no CEP fornecido pelo comprador no momento da finalização da compra. Realizamos entregas em todo o território brasileiro, podendo haver variação do valor em relação às diferentes localidades do país, de acordo com a tabela vigente do transportador.

Acompanhamento e entrega:
Se o seu pedido, já em trânsito, sofrer atraso considerável, por favor entre em contato com a loja para que possamos verificar o motivo e buscar solução. Pedidos enviados através dos Correios ou Transportadoras são postados com seguro do valor da compra, mas a encomenda só será reembolsada ao comprador após obtermos do transportador a resposta definitiva de que o objeto encontra-se extraviado.

Para que a entrega seja bem sucedida é necessário que o cliente preencha corretamente o endereço de entrega de forma completa antes de finalizar o pedido.
O sistema dos Correios realiza 3 tentativas de entrega no endereço solicitado. Caso não tenha sucesso, a mercadoria é levada para a agência dos correios mais próxima, necessitando ser retirada em mãos pelo destinatário, mediante um documento de identificação.
Caso o prazo de retirada do documento (estabelecido pelo transportador) seja excedido, o pedido será devolvido ao remetente. Podemos enviá-lo novamente, porém será cobrado o valor do frete estipulado no momento da finalização da compra.


TERMOS DE USO | DÚVIDAS FREQUENTES | DEPOIMENTOS | CATÁLOGOS | SOBRE NÓS | FALE VIA WHATSAPP : (71) 9129-2169

Powered by E-Com Plus